segunda-feira, 6 de novembro de 2017

8º GRANDE JANTAR DAS AGÊNCIAS 15.DEZEMBRO.2017


Neste ano em que a LUSA faz 30 anos, o Jantar das Agências tem um significado acrescido e por essa razão decidiu a organização, que este momento, fosse para além de tudo aquilo que já é, um reencontro dos “miúdos” do curso “Pedrouços 88”, de onde saíram grandes jornalistas, grandes profissionais, grandes seres humanos, que ainda hoje fazem jus a tudo aquilo que é a génese das AGÊNCIAS…e agora da nossa Lusa. Este jantar é organizado para todos os que trabalham ou trabalharam na Lusa ou em qualquer uma das agências noticiosas que a antecederam ou outras que tenham existido.

Como sempre pretende-se essencialmente promover um encontro ou reencontro de pessoas que em comum têm o facto de terem ajudado a escrever a história de grandes casas de que a Lusa é hoje a herdeira.


Dia 15 de Dezembro de 2017, às 20h00

Local: Comuna – Teatro de Pesquisa

Morada: Praça de Espanha – Junto ao Hotel Novotel

*Tem estacionamento


MENU

DRINK ‘BOAS VINDAS’
(ESPUMANTE COM LICOR DE CÁSSIS)
PATÊ ATUM / PATÊ FRUTOS DO MAR
PÃO SALOIO E BROA / AZEITONAS E QUEIJO FRESCO
TÁBUA DE ENCHIDOS
BACALHAU ASSADO COM BATATAS A MURRO
SALADA DE FRUTAS
ARROZ DOCE
MOUSSE DE MANGA
VINHO TINTO / VINHO BRANCO / CERVEJA/COCA-COLA
ÁGUAS E SUMOS
CAFÉ/CHÁ
PREÇO POR PESSOA: 20€

Participe e seja solidário.

Traga uma contribuição para o nosso cabaz solidário (arroz, massa, óleo alimentar, enlatados, etc).

Iremos entregar o nosso cabaz às Missionárias da Caridade (Madre Teresa de Calcutá), que por sua vez o dividirão em vários cabazes, a serem entregues a quem mais precisa.

Esta instituição atua fortemente em comunidades onde grande parte das famílias vive no limiar da pobreza. Não se esqueçam de ajudar. Confirme a sua participação até 12 de dezembro por e-mail para: jantardasagencias@gmail.com

Sem comentários: